Consultoria Google Adwords, Anuncio no Google !

A Youweb Criação de sites em Goiânia é uma empresa especializada em planejar, desenvolver e gerenciar campanhas no Google AdWords que tragam resultados.

Somos especialistas em resultados na interent, especificamente utilizando as ferramentas de anuncio com o Google Adwords, redes sociais e muito mais.

Seja qual for o tamanho da sua empresa ou o segmento que ela atua é fato que ela precisar atrair novos clientes para crescer e para se conseguir isso é preciso ter
estratégias de marketing. Atualmente existem uma série de estratégias diferentes e o anúncio no Google é uma delas.

 

  • adwordsimage

    Por que contratar o meu serviço de gestão AdWords

    Para se manter competitivo em meio a tantos anunciantes é fundamental fazer acompanhamento contínuo da campanha,
    com análises de resultados e otimizações constantes.

    É um trabalho que exige tempo, dedicação e conhecimento, tanto de marketing e publicidade, quanto da plataforma
    Google AdWords.

    As principais vantagens de entregar o gerenciamento da campanha à um especialista são:

    Ter mais resultados e menos custos aproveitando-se da experiência, conhecimento e dedicação do especialista;
    Ter mais tempo para cuidar do seu negócio.
    O serviço de gerenciamento de campanhas de links patrocinados Google AdWords que eu ofereço é indicado justamente
     para anunciantes que precisam dedicar-se mais à gestão do seu negócio e que querem extrair o máximo de resultados
    de suas campanhas com o menor custo possível.

    Meu serviço de gerenciamento de campanhas AdWords inclui:
    Monitoramento de CPC (custo por clique);
    Monitoramento de posição de anúncios;
    Controle de custos e orçamentos;
    Análises de resultados;
    Testes de desempenho;
    Otimizações constantes;
    Envios de relatórios.
    Quer contar com a minha experiência para melhorar os seus resultados e reduzir custos?

    Ligue agora ( 62) 3212 0010 - 3212 0021 - Youweb Criação de sites Goiania.

    Como funciona o Google AdWords?

    De forma resumida, o Google AdWords é um sistema de leilão por palavras-chave. Você escolhe os termos-chave que fazem
     sentido para seu negócio (e que seu público procura) e inicia a divulgação de suas campanhas, seja na página de Pesquisa
    do Google ou numa Rede de Parceiros da plataforma (com anúncios de textos, anúncios gráficos e anúncios em vídeos).

    Quais são as formas de pagamento do Google AdWords?

    No Google AdWords você pode trabalhar tanto com crédito pré-pago (boleto) quanto pós-pago (cartão de crédito).

    Como faço para anunciar no Youtube e no Gmail?
    Através da Rede de conteúdo do Google você pode anunciar em diversos sites e blogs, inclusive no Youtube.
    É possível anunciar também no Gmail contextualizando seus anúncios para pessoas que estão buscando
    por termos relacionados ao seu negócio.


    Saiba mais como seus produtos e serviços podem ser anunciados no Google e sua Rede de Parceiros.
    Fale um consultor da Mirago para entender o que podemos fazer por você!

    Por que contratar meu serviço de criação de campanhas:

    O sucesso de uma campanha de links patrocinados AdWords, assim como o de qualquer tipo campanha publicitária, depende fundamentalmente da qualidade do seu
     planejamento e criação.

    Além disso, o AdWords possui suas peculiaridades e conhecê-las é essencial para obter o máximo de resultados do Google.

    Qual o maior problema da sua campanha hoje?

    Custo muito alto?
    Baixo número de visitas?
    Tráfego pouco qualificado?
    Baixa taxa de conversão?
    ROI negativo?

    Por que pode ser necessário refazer uma campanha e otimizar ?

    Muitos podem ser os motivos para o baixo desempenho de uma campanha de Google AdWords. Seguem alguns deles:

    Falta de planejamento e estratégia
    Objetivos mal definidos
    Conta mal estruturada
    Segmentação inadequada
    Palavras-chave irrelevantes
    Configuração incorreta das palavras-chave
    Baixo índice de qualidade das palavras-chave
    Anúncios pouco relevantes e pouco atrativos
    Não realização de testes de anúncios
    Landing pages (páginas de destino) pouco relevantes e não vendedoras
    Não definição de métricas
    Falta de acompanhamento e ajustes
    Pouco domínio dos recursos do AdWords
    Meu processo de otimização de campanhas de AdWords:
    Entendimento do seu negócio e dos objetivos
    Etapa primordial para entender o seu mercado, os seus produtos, o seu público-alvo, os seus concorrentes e os seus objetivos de marketing.
    Planejamento estratégico
    Criação de estratégias e de um plano de ações para alcançar os objetivos desejados.
    Reestruturação da conta
    Organização da conta em campanhas e grupos de anúncios de acordo com os objetivos e categorias de produtos/serviços.
    Revisão da segmentação
    Análise e configuração de segmentação por palavras-chave, localização geográfica, dias, horários, sexo, idade, canais, tópicos e interesses.
    Revisão das palavras-chave
    Exclusão de palavras-chave irrelevantes, inclusão de novas palavras, aplicação de correspondências, inclusão de palavras negativas.
    Revisão de anúncios
    Exclusão de anúncios irrelevantes, criação de novos anúncios (pelo menos 2 por grupo de anúncio), configuração de testes A/B.
    Revisão das páginas de destino
    Ligação dos anúncios com as páginas de destino adequadas, sugestão e orientação para criação de novas landing pages.

    Como este sistema ?

    O primeiro passo é criar um anúncio e então escolher palavras-chaves e frases que se pretende atingir. Quando alguém realizar uma busca e utilizar uma destas palavras escolhidas,
     o anúncio irá chegar no topo da página, na seção de links patrocinados.
    O que determina o lugar do seu anúncio em relação aos outro é o ranking do anúncio. Há uma conta que tem score de qualidade, fornecido pelo Google com o valor máximo de lance
    ofertado por estas palavras-chaves.
    Mas é preciso ficar de olho na qualidade do anúncio e se ele realmente ajuda a quem está em busca das palavras-chaves que você escolheu. O Google chega a cobrar muito caro
     pelos anúncios que não pensam nestes parâmetros.

    Criação de campanhas Google Adwords, Otimização de campanhas na Internet.

zap zap